Você já é o Todo

Jesus disse: "Eu sou o Todo." Você também é o Todo — Jesus está dizendo aquilo que deveria ser simplesmente conhecido por todos, ser sentido por todos.

Você é o Todo, é a fonte de Tudo, e o Todo está se movendo na sua direção. Jesus é só um representante do que você é. Ele não está dizendo nada sobre si mesmo, está dizendo algo sobre você.

Você é a semente de mostarda, ele se tornou a árvore — ele está afirmando algo sobre você. Está dizendo: "Eu sou o Todo." O que isso significa? Significa que você também pode se tornar o Todo.

Você já é o Todo, mas não tem consciência disso.

Osho, em "A Semente de Mostarda"
Imagem por evoo73
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs