Sopa Deliciosa de Couve-Flor


Ingrdientes
couve flor 
dois copos de água
queijo ralado meia cura
alho
cebola
temperos como caldo de galinha ou outro
louro sal.
 
Modo de Preparo 
coloque a couve flor para cozinhar com pouca água , sal, duas
folhas de louro e temperos. quando a couve flor estiver cozida
bater no liquidificador com pouca água do cozimento, ela tem que
ficar bem grossinha. em uma panela separada refogar três dentes
de alho amassados com uma cebola ralada e azeite. junte estes
ingredientes na sopa já batida.  no final acrescentar o queijo
ralado meio cura mais ou menos 400 gramas de queijo. o pulo do
gato de todas as minhas sopas é acrescentar as folhas de louro .
dão um toque especial em qualquer sopa . uma delícia !!!!!!!!!!!!
Do Site Mais Você.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs