Sonhos de Crianças


Fiquei sabendo que você cresceu 
E já não acredita mais em Papai Noel. 
Como pode esquecer daquele tempo 
de criança, Onde a fantasia reinava ? 
O tempo em que você antes de se deitar, 
Colocava seu sapatinho na janela E acordava cedinho, 
na esperança de encontrar O presente que Papai 
Noel lhe deixaria ? Hoje seus sonhos são outros... 
Cadê a "sua " criança ? Perdeste-a ao longo da vida? 
Não estará ela escondidinha no seu coração? 
Procure-a ! Ela ainda vive dentro de você ! 
Não deixe que seus sonhos morram ! 
A fantasia nos faz, sonhar, desejar... 
Coloque seu sapatinho na janela ! Faça seu pedido! 
Talvez ele demore um pouco a se realizar 
Mas a vida já te ensinou que tudo tem seu tempo 
E você já aprendeu a esperar, a ter paciência... 
Já aprendeu que se seu pedido não se realizar 
Pode já ser um grande presente, Pois, 
nem tudo que queremos é para o nosso bem Então,
pegue seu sapatinho da esperança Coloque-o na janela 
do desejo E aguarde para que seus sonhos Se tornem realidade.
Depois sorria, compreenda, de pulos 
E agradeça seu presente de Natal! 
E seja muito, muito FELIZ!!!!!!!!!!!




Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs