Ho! Ho! Ho! é Natal

É Natal...
Mais uma vez, os sinos cantam
Anunciando o nascimento de Cristo,
ou seria o Retorno!!
Nascimento ou Retorno.
Desejo a todos neste dia
em que se comemora
O Nascimento do Nosso Salvador
Que nasça realmente o Amor fraterno,
entre toda a Humanidade,
que possamos estar conectados
Na corrente do bem maior, nos unir
na verdadeira Paz de Cristo, para
que assim, um dia possamos
Todos ouvir a Canção Universal
do Amor de DEUS.
A vocês amigos leitores e
visitadores deste meu blog
Que todos tenham Um Ano Novo
de amor, Paz e Harmonia!

Aparecida Camilo.

Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs