Sozinha


Sinto-me sozinha...
sabe quando nos sentimos sos?
sabe aquela sensação de vazio, tristeza?
pois e, hoje descobri que algumas pessoas não são tão boas quanto aparentam ser e que, não devemos esperar nada de alguém...
Aprendi que não somos insubstituiveis e que não devemos esperar que os outros tenham atitudes que, no seu lugar, nós teriamos.
Precisamos muito aprender com nossos erros e com o outro! Assim crescemos e evoluimos.
Sei que o acaso nao existe e se isso aconteceu preciso aprender a minha lição...
Até nosso melhor amigo pode nos decepcionar um dia, e até mesmo você poderia se surpreender em como consegue deixar alguém triste apenas negando-o um sorriso teu! Sempre devemos ter muito cuidado em quem depositamos nossa confiança mas também temos que fazer por merecer a confiança do outro.


A vida é assim mesmo,você ainda vai ter muito o que chorar e muito o que sorrir! Vai cair diversas vezes, só não pode esquecer de se levantar!
"* A dor é inevitável, o sofrimento é opcional" 

*Carlos Drummond de Andrade
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs