Sobre o Blog


Este Blog foi criado para aquelas pessoas apreciadoras de uma boa informação, seja ela, Conhecimentos Gerais, Espíritas, Religiosas, Poéticas, entre outros tipos de informações que virão à medida que o tempo passe, pois todos os dias ficamos a par de coisas novas, pois somos quando humanos, eternos aprendizes. E, ou, até mesmo para aquelas que buscam algo também para seus filhos, Como já mencionei, tenho coleções dos Clássicos Infantis, e gostaria de compartilhar com todos que visitassem o meu Blog, bem como, leituras valiosíssimas que irão ajudar você de alguma forma.
3 Responses
  1. scheila Says:

    Olá gostei aprovado, sou fã da Pat. Ludmila, gosto de seus clipes evangelicos, bom encontra-los aqui, gostei da variedade de informações.


  2. Rica Says:

    Ola gostei mito desse blog , existem poesias lindas demais .. e até mesmo os clips q são demais ....e são varias as coisas q podemos encotrar aqui .. Parabéns


  3. Nanna Says:

    Obrigada por visitar meu blog.
    Fiquei muito feliz com o seu comentário sobre o que escrevo.
    Adorei o seu.
    Vou vir aqui sempre.
    beijos,
    Bom domingo!


Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs