Feliz Ano Novo!!!

Este é o Terceiro Ano que passamos juntos a virada de mais um ano que dá lugar a outro que se inicia, e assim enchermos nossos corações  de Fé, Esperança e Amor carregado de muitas Alegrias.
Quero que saibas que você foi, é, e será sempre, o presente mais lindo que DEUS me deu. É muito bom ter alguém tão especial como você; alguém que veio para enriquecer minha vida com Amor, Carinho, atenção e Paz;

Você é tudo o que eu precisava para tornar minha vida mais Alegre e mais Feliz, e, assim, portanto, mais bela. Você é digno do meu mais puro Amor e merece cada segundo do meu tempo.

E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos apresenta como prova e desafio, mesmo assim nós conseguiremos nos sobrepor as adversidades e estaremos prontos para iniciar uma nova etapa com a permissão de DEUS, que com certeza será melhor.

Desejo que esse ano seja carregado de muitas possibilidades e que DEUS nos dê o suficiente para que assim possamos realizar, todas as nossas metas e que tenhamos um ano de muita paz, saúde e alegria junto a nossa família.


FELIZ ANO NOVO MEU AMOR!

Aparecida Camilo
0 Responses

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs