Estado Psicológico


Sinto-me frágil diante do mundo
é  que quando humanos, nos deixamos
quebrar pelas desventuras de uma vida esquecida.
o tempo, não mais voltaria e, se porventura voltasse
o tempo, não mais me encontraria disposta a recomeçar
a viver cada segundo como se fosse o último, mais sim,
disposta a tomar outro caminho, na esperança de
encontrar algo que me fizesse  compreender
 cada atitude tomada.

Expandiria para que todos vissem o meu “Eu”.
não seria possível, porque na realidade, poucos
se importam com que fazemos ou deixamos de fazer,
com o que sentimos ou deixamos de sentir.



Porém, se um dia, eu cair no bailar do nada
tenho certeza, todos me apontarão com dedos sujos
e chegarão até a criticar minhas atitudes  para eles
indigna.

Não seria possível viver só,
se o mundo é preenchido de “coisas”,
denominadas pessoas, com seus aspectos
bonitos, e consideravelmente honestos, e, 
 ao mesmo tempo, tão insuportavelmente
detestáveis.


Aparecida Camilo.
0 Responses

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs