Cristo Presente


Ainda o melhor presente,
em data assim tão querida,
é um CRISTO VIVO e presente
na estrada da tua vida.

Um CRISTO no seu Calvário
que, a cada ano que passa,
na Festa de Aniversário,
te oferece o Dom de Sua Graça.

Um CRISTO em tua paisagem
de sofrimento ou de festa,
desejando "Boa Viagem"
na caminhada que resta.

Um CRISTO em Cruz, mais feliz,
sempre ao seu lado, sempre amigo,
com jeito assim de quem diz:
"Spera aí!...Eu vou contigo!".

Digitado por Aparecida Camilo
do do Livro Feliz Aniversário.
de Heber Salvador de Lima.
Marcadores: | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
  • About Me

    Minha foto
    Aparecida Camilo
    Uma mulher que busca todos os dias me tornar uam pessoa melhor.
    Visualizar meu perfil completo

    Followers

    Estatísticas

    Adicionar aos Favoritos BlogBlogs